Instruções para inscrição em disciplinas do 1º semestre de 2015

Dia 03/03/2015 – Turma 2015 (inscrição presencial)

Dia 04/03/2015– Turma 2014 (inscrição por e-mail)

Dia 05/03/2015 – Alunos Externos (de outros programas de pós-graduação - inscrição por e-mail)

* O formulário de inscrição em disciplina, disponível aqui, deverá ser preenchido e encaminhado para o e-mail do PPGEST: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. na data determinada acima.

No assunto do e-mail deve constar: Inscrição em disciplinas no 1º semestre de 2015.  Após conferência será enviado um e-mail de confirmação de inscrição.

Alunos de outros cursos de Pós-graduação deverão, juntamente com o formulário de inscrição, anexar uma declaração escaneada, devidamente assinada e com data recente, de que são alunos regularmente matriculados em seus referidos cursos (o envio é obrigatório).

Importante:

1) Alunos da Turma 2013 que ainda não marcaram defesa de dissertação deverão solicitar, por escrito, solicitação de prorrogação de defesa, com justificativa. O documento deverá ser assinado, pelo aluno e seu respectivo orientador, e entregue na secretaria do PPGEST até 16 de março de 2015;

2) Alunos bolsistas CAPES da Turma 2014 que ainda não cumpriram o estágio à docência deverão fazê-lo. O Estágio é obrigatório.  Deverão procurar um professor da graduação (poderá ser o próprio orientador) para a escolha da disciplina em que farão o estágio. Na ficha de inscrição deverá constar: nome da disciplina; código; profº responsável; dia e horário da semana (obrigatório). Os alunos da turma 2014 deverão indicar o professor orientador na ficha de inscrição;

3) Os alunos da Turma 2015 terão no dia da matrícula reunião com o coordenador do PPGEST, às 14:00h, na sala Marco Antônio, no térreo do prédio do Inest/Campus do Valonguinho. Após a reunião será realizada a matrícula.

Em anexo:

1) Quadro de horário (retificado);