Instruções para inscrição em disciplinas do 2º semestre de 2014

Dia 04/08/2014 – Turma 2013 (inscrição por e-mail)

Dia 05/08/2014 – Turma 2014 (inscrição por e-mail)

Dia 06/08/2014 – Alunos Externos (inscrição por e-mail)

* O formulário de inscrição em disciplina, disponível aqui , deverá ser preenchido e encaminhado para o e-mail do PPGEST:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  na data determinada acima. Após conferência será enviado um e-mail de confirmação de inscrição.

Alunos de outros cursos de Pós-graduação deverão, juntamente com o formulário de inscrição, anexar uma declaração escaneada, devidamente assinada e com data recente, de que são alunos regularmente matriculados em seus referidos cursos (o envio é obrigatório).

Importante:

1) Alunos bolsistas CAPES da Turma 2013 que ainda não cumpriram o estágio à docência deverão fazê-lo. O Estágio é obrigatório.  Deverão procurar um professor da graduação (poderá ser o próprio orientador) para a escolha da disciplina em que farão o estágio. Na ficha de inscrição deverá constar: nome da disciplina; código; profº responsável; dia e horário da semana (obrigatório). Os alunos bolsistas da turma 2014 poderão fazer o estágio agora também e deverão seguir as instruções acima.

2) Os alunos da turma 2014 deverão indicar o professor orientador na ficha de inscrição.

Início do período letivo: 18 de agosto de 2014 (15 sessões)

Período de Ajuste: 18 a 31 de agosto de 2014.

Os cancelamentos e/ou inclusões em disciplinas deverão ser feitos por e-mail ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ).

OBS: Os programas de disciplinas serão disponibilizados no site na medida que forem encaminhados pelo(s) professore(s).
Os horários podem ser vistos aqui.

Ficha de Inscrição em Disciplinas
Horários do segundo semestre de 2014

Secretaria do PPGEST, em 22/07/2014.